segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Praça Silveira Neto




Diariamente efetuamos rondas na Praça Silveira Neto, localizada em frente da Escola Municipal Edwiges Fogaça, onde rotineiramente abordamos elementos consumindo drogas ilícitas, bem como indigentes que se abrigam no local.
Moradores do bairro reclamam aos agentes da Guarda Municipal que a praça está servindo de refúgio a meliantes, drogados e moradores de rua, que se utilizam dos “banheiros” abandonados e destruídos para abrigo e consumo drogas, tornando a praça um local de alto risco às pessoas de bem.
Diante disso, nós da Guarda Municipal, queremos informar à comunidade local que intensificaremos os nossos serviços de patrulha diária, a fim de inibir a ação dos maus elementos e que, também, já encaminhamos à Prefeitura um pedido formal para desmanche dos “banheiros”, no intuito de melhorar a situação desse importante espaço para lazer - Praça Silveira Neto.

2 comentários:

  1. Só para constar, a situação de risco aos usuários da praça AINDA É A MESMA!!!

    17-02-2011

    ResponderExcluir
  2. so pra constar,durante 5 anos rola basquete boll na praça do fogaça q esta SEM LUZ n podemos mais jogar e usofluir da praça do fogaça a noite queria q o nosso prefeito querido q NOS DIAS DE ELEIÇÃO SEMPRE IA LA PEDIR VOTO E Q NO MOMENTO C ENCONTRA DESAPARECIDO quaria q en vez de vocês ficarem julgando arrumassem a PORRA DA LUZ Q N TEM NO MOMENTO!!!!!!!

    atenciosamente: Cristian Pretes ''BAskonha''

    ResponderExcluir